
Encontros com familiares poderão ocorrer às quartas e quintas-feiras, em horários definidos
Ao determinar a transferência de Jair Bolsonaro (PL) para a “Papudinha”, Alexandre de Moraes autorizou a realização de visitas semanais de familiares e de líderes religiosos ao ex-presidente.
Na decisão de ontem (15), o ministro do STF liberou a “visitação semanal permanente” da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, dos filhos Carlos Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro e Laura Bolsonaro, além da enteada Leticia Marianna Firmo da Silva.
Segundo o despacho de Moraes, os encontros permanentes de Bolsonaro com familiares poderão ocorrer às quartas e quintas-feiras: das 8h às 10h; das 11h às 13h; ou das 14h às 16h.
Já as visitas de líderes religiosos foram autorizadas uma vez por semana, de forma individual, com o bispo Robson Lemos Rodovalho e o pastor Thiago de Araújo Macieira Manzoni, às terças ou sextas-feiras, com duração de uma hora.
De acordo com a decisão do ministro, “as demais visitas deverão observar as normas do art. 7º da Portaria SEAP/SINJ/DF nº 200/2022, (cadastro prévio para possibilitar as visitas), conforme dispõe a Portaria nº 199, de 11 de julho de 2022”: