
Senador diz esperar que Bolsonaro vá para casa “em breve”
Flávio Bolsonaro (PL-RJ) criticou a decisão de Alexandre de Moraes de transferir seu pai, Jair Bolsonaro, da Superintendência da PF em Brasília para a Papudinha, em vez de autorizar prisão domiciliar para o ex-presidente.
“Se fosse com o ex-presidente Michel Temer, Alexandre de Moraes estaria agindo da mesma forma?”, indagou o senador na rede social X.
No post, Flávio ainda citou o estado de saúde de Bolsonaro e afirmou que os medicamentos usados pelo ex-presidente para tratar crises de soluço têm “efeitos colaterais como desequilíbrio e sonolência”.
“Concretamente, já teve uma queda em que bateu com a cabeça. Graças a Deus não foi nada grave, mas poderia ter sido. Poderia, sim, ter sido encontrado morto – SOZINHO – na cela da Polícia Federal”, escreveu o parlamentar.
Flávio finalizou o post dizendo esperar que, “em breve, a lei seja cumprida e Bolsonaro seja transferido para sua casa, o único local onde esse risco de queda pode ser amenizado — enquanto os médicos não solucionam o problema em definitivo”.