
Ex-primeira-dama reagiu a reportagens nas redes sociais
Michelle Bolsonaro (PL) negou que tenha vetado um possível apoio do PL a Eduardo Paes (PSD) na disputa pelo governo do Rio em 2026. “Fonte: vozes da minha cabeça”, escreveu a ex-primeira-dama no Instagram, ao desmentir matéria do Metrópoles na noite de ontem (02).
Segundo o jornal, Michelle teria afirmado que “não engole” Paes e que atuaria contra a aliança no estado. A reportagem ainda afirma que a presidente do PL Mulher “avisou a aliados que, ‘no momento oportuno’, terá uma conversa sobre o assunto com o pastor Silas Malafaia”, que mantém boa relação com Paes.
O partido de Jair Bolsonaro ainda não tem um nome decidido para a disputa do ano que vem no Rio.
Nesta manhã (03), Michelle voltou às redes sociais para rebater outra reportagem, desta vez da jornalista Mônica Bergamo, da Folha. Segundo a matéria, lideranças do PL e de partidos alinhados ao ex-presidente Jair Bolsonaro alegam que Michelle estaria trabalhando “exclusivamente para um projeto de poder pessoal”.
“Assim como diz um grande líder evangélico: ‘Às 15h postarei a resposta à sua matéria. Não percam!'”, escreveu a ex-primeira-dama. “Pois agora estou muito ocupada finalizando o almoço do meu marido. Que Deus nos abençoe e nos livre da língua mentirosa”.
