
Um homem suspeito de envolvimento com o tráfico, que estaria trazendo drogas de Minas Gerais para Goiás, morreu baleado na noite de quinta-feira (2), após, segundo a Polícia Militar, atirar contra uma equipe do Comando de Operações de Divisas (COD), que tentou abordá-lo. No veículo em que ele estava, foram encontradas 20 peças de maconha, cocaína e haxixe.
Junto com militares de outras unidades, policiais do COD montaram barreiras perto da cidade de Cristalina, no Entorno do Distrito Federal, para tentar abordar um carro modelo VW Polo que, segundo a PM de Minas Gerais, estaria carregado com entorpecentes. Ao visualizar um dos bloqueios, o condutor do carro procurado fez meia volta, e fugiu em alta velocidade pela BR-040.
Quando percebeu que seria alcançado, o condutor abandonou o veículo às margens da rodovia, e entrou correndo a pé pela mata. Ao ser localizado, o procurado, de acordo com a corporação, disparou quatro vezes contra os policiais, que não se feriram. Baleado no revide, o suspeito foi socorrido pelos próprios PMs, mas morreu logo após chegar no hospital.
Além de um revólver calibre 38, os policiais encontraram dentro do Polo 17 peças de maconha, duas de cocaína, e uma grande porção de haxixe. A identidade do suspeito que morreu não foi revelada.
