
Um pai foi preso em Goiânia, na tarde de terça-feira (19/8), como suspeito de abusar da própria filha, uma adolescente com diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista (TEA), Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) e Deficiência Intelectual Leve. De acordo com a Polícia Civil, o homem se aproveitava da vulnerabilidade da garota para cometer os crimes sem ser descoberto.
Os abusos aconteceram em Cachoeira Dourada, onde o homem vivia com a família. Desconfiada, a mãe da vítima instalou uma câmera no local onde a filha ficava para captar as cenas. Após ser denunciado, o homem fugiu para capital. Todo material foi recolhido e anexado ao inquérito policial sendo considerado prova relevante para a decretação da prisão preventiva.
LEIA MAIS
Denunciado na escola, pai é preso por agredir e abusar da filha de 10 anos em Goiás
Imagem do homem sendo preso
O homem foi localizado tentando se esconder na capital (Divulgação PCGO)
Segundo a Polícia Civil, o investigado foi localizado em Goiânia após operação coordenada pela Delegacia de Cachoeira Dourada. Após a prisão, ele foi conduzido para interrogatório, mas preferiu manter-se em silêncio diante da materialidade do crime. Em seguida, o suspeito foi encaminhado ao presídio local, onde permanece à disposição da Justiça.
O caso é investigado sob sigilo. A defesa do suspeito não foi localizada.
