
Um padre católico do Alabama (EUA) está sendo investigado por manter relacionamento com menor, que na época trabalhava como ex-stripper. Robert Sullivan, de 61 anos, comandava a igreja Our Lady of Sorrows, em Homewood, e agora está afastado após denúncias de que iniciou a relação com Heather Jones quando ela tinha apenas 17 anos.
Segundo a vítima, Sullivan ofereceu apoio financeiro e presentes para manter a relação em segredo, incluindo US$ 273 mil (cerca de R$ 1,4 milhão) mediante um acordo de confidencialidade. Heather relatou que era levada para hotéis, jantares e compras em várias cidades do Alabama, mantendo contato sexual durante a menoridade.
Falso padre é preso suspeito de abusar de criança em lanchonete de Trindade; vídeo
A denúncia veio à tona porque Sullivan continua atuando próximo de famílias e crianças na igreja, e Heather teme que outros jovens possam ser explorados da mesma forma que ela.
Padre faixa-preta em jiu-jítsu é suspeito de agredir idosa durante suposto exorcismo
A Polícia Civil está investigando o padre João José Bezerra, de 47 anos, acusado de agredir uma fiel de 62 anos durante uma celebração religiosa em São Manuel, no interior de São Paulo. A idosa registrou boletim de ocorrência relatando ter recebido tapas, puxões de cabelo, chutes e socos durante um suposto exorcismo na Paróquia Nossa Senhora Consolata, no bairro Flamboyants.
Segundo o depoimento, o sacerdote, que atua em Cerqueira César (SP), presidia uma missa na paróquia como convidado. De acordo com o boletim de ocorrência, no início da celebração, ele se apresentou aos fiéis como “exorcista“. Continue lendo…
