
O youtuber Felca, que está nos holofotes após uma publicação no YouTube sobre adultização superar 30 milhões de visualizações, virou réu por um vídeo que publicou em julho com a influencer Cela Lopes. A informação foi divulgada pela colunista do Metrópoles, Fábia Oliveira, nesta quarta-feira (13). Eles foram acionados por Walisson Rodrigues e Karolayne Dias, após uma gravação do chá de revelação deles ser exibida em uma live da dupla.
Na live do YouTube intitulada “o chá de revelação de pobre”, Felca e Cela mostram o vídeo de quando Karolayne ainda estava grávida. Ela e o companheiro acusam os influenciadores de mostrarem uma gravação particular sem autorização. Além disso, ainda teria feito comentários ofensivos e de zombaria sobre o evento, chamando-os de “pobre”.
Cela teria dito na gravação, inclusive, que o filho do casal seria um “coitado”. Walisson e Karolayne registraram boletim de ocorrência assim que tomaram conhecimento da live para que as autoridades apurassem possíveis crimes de injúria e difamação.
Entre as demandas, o casal pediu na Justiça uma liminar para remoção dos conteúdos em que eles aparecem de todas as redes sociais. Além disso, pediram uma indenização por danos morais de R$ 151,8 mil e que o Ministério Público instrua um processo criminal pelos delitos de calúnia e difamação – este último já foi indeferido.
