Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Filho espanca mãe de 60 anos até ela desmaiar em Hidrolândia
Por Silvio Cassiano - SiCa
Publicado em 06/08/2025 13:48
Últimas Notícias

  

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante suspeito de espancar a própria mãe, de 60 anos, em Hidrolândia, região metropolitana de Goiânia, na terça-feira (5). Ele já havia sido detido em 2018 após tentar matar mulher. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito faz uso de drogas e tem histórico de esquizofrenia.

 

 

Testemunhas relataram que ele atacou a mãe com socos no rosto, esganaduras e mordidas, deixando-a inconsciente. A vítima foi socorrida e levada ao hospital municipal, onde recebeu os primeiros atendimentos, mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde segue internada.

 

LEIA MAIS

Homem é preso por ameaçar matar a mãe em Rio Verde

 

Imagem do quarto da vítima após as agressões

Agressões deixaram a idosa inconsciente, segundo relatos de testemunhas (Divulgação PCGO)

Histórico de violência

Há sete anos, o mesmo homem já havia espancado a mãe com extrema violência, deixando-a desfalecida. Na época, chegou a ser preso, mas voltou ao convívio familiar após deixar a prisão. Ainda não se sabe se, no episódio atual, ele morava com a mãe ou se invadiu a residência para agredi-la.

 

 

Durante o interrogatório, o homem confessou as agressões e chegou a afirmar que acreditava que a mãe estivesse morta, devido à violência dos golpes que ele havia desferido contra ela. Aos investigadores, ele disse fazer uso de medicamentos controlados devido a distúrbios mentais, além de ser usuário de entorpecentes.

 

Prisão preventiva

Não foi informado se o homem faz acompanhamento psiquiátrico ou se teria parado de tomar as medicações prescritas pelo médico. Diante do risco à integridade física da genitora, o delegado pediu que a prisão em flagrante fosse convertida em preventiva.

 

A Delegacia de Hidrolândia acompanha o caso e dará suporte à idosa para medidas protetivas e possível acolhimento.

 

 

O nome do suspeito não foi divulgado. E não foi atualizado o boletim médico da vítima, que ainda se encontra hospitalizada.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!