
Um homem de 28 anos, que já tinha antecedentes criminais, morreu baleado na madrugada desta terça-feira (1°/7) após, segundo a Polícia Militar, reagir com tiros quando abordado na região sudoeste de Goiás. No veículo em que ele estava, os policiais apreenderam uma tonelada de maconha.
Realizada por militares do Comando de Operações de Divisas (COD), a abordagem ao Jeep Renegade foi efetuada perto da cidade de Chapadão do Céu. Além de não atender à ordem de parada, o motorista, segundo a PM, atirou com um revólver calibre 38 contra os policiais, que revidaram.
Ferido no confronto, David Oliveira Alves foi socorrido pelos próprios policiais, mas morreu pouco tempo após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Chapadão do Céu. De acordo com o COD, ele já possuía antecedentes por roubo, e porte ilegal de arma de fogo no Distrito Federal.
Além das mais de mil peças de maconha que foram encontradas dentro do Renegade, os policiais também apreenderam placas de outros três carros. As placas que estavam no Jeep, segundo a corporação, também pertenciam a um outro veículo, do mesmo modelo, e cor.
