
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada de domingo (5/10) suspeito de transportar aproximadamente 20 kg de haxixe na BR-153, em Hidrolândia. A apreensão ocorreu durante uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar de Goiás.
O veículo estava parado no acostamento e o motorista foi abordado durante patrulhamento dos agentes. O homem demonstrou nervosismo durante revista e apresentou informações contraditórias sobre a sua parada.
Diante da situação, os policiais iniciaram uma vistoria no carro e constataram indícios de adulteração no tanque de combustível. Ao realizarem a desmontagem parcial do compartimento, localizaram diversos tabletes da droga, embalados em plástico e escondidos dentro do tanque.
O condutor confessou que realizava o transporte do entorpecente e declarou que receberia R$ 50 mil pelo serviço. Ele afirmou ainda que a carga havia saído de Dourados (MS) e tinha como destino final Brasília (DF).
O homem foi preso em flagrante e, juntamente com o veículo e o entorpecente, encaminhado à Central de Flagrantes, para os procedimentos legais cabíveis.
