
Uma jovem, de 19 anos, teve o corpo desfigurado após esfaquear o ex-namorado e ter sido atingida por uma carreta na BR-060, na região de Acreúna, Sudoeste de Goiás. A mulher foi atropelada por vários outros carros na sequência. O rapaz está internado na cidade, em estado grave.
Investigação da Polícia Civil aponta que Mayssamires Oliveira Gonçalves invadiu a quitinete do ex, G.S.B, 21 anos, no Centro da cidade, na madrugada de terça-feira (26/8), e o atacou com várias facadas.
Em seguida, a jovem, que segundo conhecidos não se conformava com o fim do relacionamento, passou na casa de uma amiga com a roupa suja de sangue e aparentando estar desorientada. Ela deixou pertences e saiu em alta velocidade em uma motocicleta.
Horas depois, o veículo dela foi encontrado abandonado na saída da cidade, com a chave na ignição, ao lado da faca supostamente usada no crime. Os restos mortais de Mayssamires só foram encontrados na manhã seguinte.
Os indícios são de que ela tenha tirado a própria vida ao entrar na frente de uma carreta em movimento pela BR. O corpo teria sido atingido diversas vezes por outros veículos na sequência.
Gravemente ferido, o ex-namorado foi encaminhado para o Hospital Municipal de Acreúna, onde segue internado, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O Mais Goiás apurou que, nesta quinta (28/8), ele espera transferência para Goiânia.
