
Um homem de 43 anos foi preso após a filha mais velha denunciar os abusos cometidos pelo pai. A jovem explicou que, ao perceber que a irmã mais nova seria a próxima vítima, decidiu intervir. O suspeito foi preso pela Polícia Civil, por meio do 2º Distrito Policial (DPCA), unidade especializada na proteção de crianças e adolescentes, na segunda-feira (18), em Rio Verde.
Em seu depoimento, a adolescente relatou aos policiais ter sofrido os mesmos abusos no passado, o que configura um histórico de violência sexual.
Diante da gravidade e da continuidade dos crimes alegados, a autoridade policial do 2º DP solicitou a prisão preventiva do suspeito. O pedido foi prontamente acatado pelo Ministério Público e, em seguida, deferido pela Justiça, que considerou os riscos à investigação e à integridade das vítimas.
O homem foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde, onde aguardará o andamento do processo judicial. Para evitar que as vítimas sejam identificadas e para terem sua privacidade preservada, outros detalhes do caso não foram divulgados pela polícia.
