
A Polícia Civil prendeu, em flagrante, um homem de 26 anos acusado de vender drogas em Goianápolis, na região central de Goiás, na quarta-feira (13). A ação aconteceu depois que a delegacia da cidade recebeu uma denúncia anônima sobre a movimentação suspeita em uma casa. Durante as buscas, os policiais encontraram entorpecentes escondidos dentro de uma fralda. O jovem, que já tinha passagens pelo mesmo crime, foi autuado por tráfico.
Após a denúncias, os policiais frealizaram um monitoramento sobre a movimentação na casa e viram várias pessoas entrando e saindo do local. Um dos visitantes foi abordado e durante a revista, a equipe encontrou uma pedra de crack com ele. Ao ser questionado, o homem confessou que a casa funcionava como boca de fumo e havia comprado a droga ali.
Com a confirmação, os agentes entraram na residência e encontraram mais drogas, incluindo porções de crack escondidas dentro de uma fralda descartável, uma porção de maconha e R$ 393 em dinheiro.
O suspeito tem passagens por tráfico de drogas e usava tornozeleira eletrônica. Ele foi levado para a delegacia preso em flagrante. Já o usuário flagrado com crack vai responder por porte para consumo pessoal.
Tráfico de drogas
O Grupo Especial de Investigação Criminal (GEIC) de Anápolis prendeu o proprietário de uma distribuidora de bebidas que funcionava como fachada para o tráfico de drogas. O estabelecimento, que não tinha estoque de bebidas, era usado exclusivamente para a venda de entorpecentes. O dono da distribuidora, de 23 anos, é considerado o líder do esquema criminoso na região e foi preso preventivamente.
