
Foram identificados os ocupantes da viatura da Polícia Civil que se envolveu em um grave acidente com outro carro e um caminhão, na manhã desta quinta-feira (31), na rodovia GO-330, entre Leopoldo de Bulhões e Silvânia. As vítimas fatais são o agente Ananias Batista e a estagiária Amanda Monteiro. Já o delegado Leonardo Barbosa Sanches e a estagiárias ficaram feridos e foram encaminhados a um hospital.
As mortes do agente Ananias Batista e da estagiária Amanda foram confirmadas em nota oficial divulgada pela Polícia Civil de Goiás. Outros dois ocupantes da viatura, entre eles o delegado Leonardo Barbosa Sanches, foram socorridos e não correm risco de morte.
Segundo informações médicas repassadas minutos após a chegada ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), os dois sobreviventes estavam conscientes, mas desorientados devido ao impacto da colisão. O delegado apresentava um quadro mais estável e a outra sobrevivente já havia passado por exames preliminares.
A Polícia Civil declarou solidariedade aos familiares, amigos e colegas das vítimas e reforçou seu compromisso em apurar todas as circunstâncias do acidente, que também envolveu um carro de passeio e um caminhão.
Leia mais:
Policial militar fica ferido em acidente que envolveu moto e carreta na GO-210, em Goiandira
Policiais militares mortos em acidente serão velados na academia da PM, em Goiânia
Leia na íntegra nota da Polícia Civil de Goiás:
“A Polícia Civil de Goiás informa, com profundo pesar, que um policial civil e uma estagiária da Delegacia de Polícia de Silvânia faleceram em um grave acidente de trânsito ocorrido na rodovia GO-330, no trecho entre Leopoldo de Bulhões e Silvânia, enquanto estavam em serviço.
Outros dois ocupantes do veículo, um delegado de polícia e uma estagiária, foram socorridos e não correm risco de morte.
Neste momento de dor, a Polícia Civil de Goiás se solidariza com os familiares, amigos e colegas das vítimas, e reforça seu compromisso em apurar todas circunstâncias do acidente”.
