
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) cumpriu, no último sábado (10), um mandado de busca e apreensão contra um homem de 41 anos suspeito de tentar matar a ex-companheira com bombons supostamente envenenados, em Santa Helena de Goiás.
De acordo com a corporação, o investigado teria entregue os doces à filha do casal, menor de idade, com a orientação de que fossem repassados à mãe. O caso é tratado como uma suposta tentativa de homicídio por envenenamento.
Professora de Ribeirão Preto morre envenenada após descobrir traição do marido
A ação foi realizada por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) da cidade e autorizada judicialmente após representação da autoridade policial responsável pelo inquérito.
Durante o cumprimento do mandado, os agentes fizeram buscas em dois endereços ligados ao suspeito. Um aparelho celular foi apreendido e deve contribuir com as investigações.
Homem deixa a prisão e ameaça envenenar mãe, em Caldas Novas
Um homem que tinha deixado recentemente a prisão foi preso após ameaçar envenenar a própria mãe, em Caldas Novas. A Polícia Militar (PM) de Goiás atendeu a ocorrência na casa da vítima, na noite de 6 de maio. “Ele disse: ‘Vou comprar um veneno, vou colocar em uma garrafa de refrigerante e eu e a senhora vamos beber. Eu vou acabar comigo e vou acabar com a senhora’”, relatou a mulher.
