
Um homem matou a esposa e a sogra na frente da enteada de 10 anos, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF), na madrugada desta quarta-feira (14/5). O autor está sendo procurado pela Polícia.
Após o crime, Alex Alves da Cruz, que já tem condenação por homicídio e era monitorado por uma tornozeleira eletrônica, ligou para o padrasto dele e confessou ter assassinado a esposa e a sogra. Quando policiais militares chegaram na casa onde o autor morava, no Setor Estrela Dalva IV, encontraram Andreia de Araújo Marinho, de 40 anos, e a mãe dela, Maria de Araújo Marinho, de 65 anos, mortas. O criminoso já não estava no imóvel.
Dentro de um dos quartos, os PMs encontraram uma menina de 10 anos, filha de uma das vítimas e enteada do autor. A criança estava trancada e dopada. A Polícia acredita que ela pode ter sido estuprada pelo assassino. A suspeita é que a garota viu quando a mãe e a avó foram mortas.
Antes de praticar os assassinatos, Alex rompeu a tornozeleira eletrônica que o monitorava. As polícias civil e militar decidiram divulgar a identidade dele para que a população denuncie caso saiba sobre o paradeiro dele.
